Elenco se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

30/01/2014

compartilhe

Após vencer o Goianésia por 2 a 0 fora de casa, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, dando início a preparação para a partida de sábado, contra a Aparecidense, às 17h, no estádio Hailé Pinheiro.

Os jogadores que foram titulares na partida diante do Azulão do Vale do São Patrício fizeram um trabalho regenerativo na piscina do CT. Os demais atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe sub-17 do Verdão.

Claudinei Oliveira iniciou ainda não pode contar com o lateral-esquerdo Mário Sérgio, o volante Leandro e o atacante Welinton Júnior, todos eles estão em recuperação no departamento médico.

O treinador alviverde comanda na tarde dessa sexta-feira a última atividade antes do embate contra a Aparecidense. Logo após o treinamento os 20 atletas convocados por Claudinei para a partida seguem para o complexo da Serrinha, onde ficam concentrados até momentos antes do jogo.  

Carlos Alberto

 

O mais novo reforço esmeraldino, o meia Carlos Alberto, iniciou hoje sua rotina de treinamentos no Goiás. A tarde o atleta fez um trabalho físico sob comando de Robson Gomes, onde correu em volta do gramado. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio