Elenco se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

16/09/2013

compartilhe

Após a vitória em cima do Corinthians por 2 a 1 no Pacaembu, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 16, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto em São Paulo fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais jogadores foram ao campo e treinaram taticamente sob comando de Enderson Moreira.

Hugo, autor do primeiro gol no triunfo alviverde em São Paulo, analisou o próximo adversário, o Coritiba, e disse que espera uma partida ainda mais complicada do que foi contra o time paulista. “Acredito que seja um jogo até mais difícil do que foi contra o Corinthians, por que eles têm as mesmas características do nosso time, que marca muito”.

O meia Renan Oliveira revelou que a vitória na última rodada de um ânimo novo ao grupo esmeraldino. “Depois de uma vitória com muita determinação e raça nossa motivação cresce. No momento nossa situação na tabela é parecida com a deles, sabemos da qualidade do Coritiba, mas temos condições de vencer”, disse o camisa 11.

Campanha fora

“Temos que pensar jogo a jogo”, esse é o discurso adotado entre jogadores e comissão técnica do Goiás sobre a campanha no Brasileirão. Contudo, todos são unanimes em dizer que, para sonhar mais alto, o Verdão precisa sempre somar pontos longe do Serra Dourada.

 

Até o momento o Goiás conquistou 12 pontos fora de casa, três vitórias e três empates, além de outras cinco derrotas. É em busca do quarto triunfo fora de seus domínios que o time alviverde vai para Curitiba. “Temos que ir lá para buscar pontos, tem que ser como no jogo contra o Corinthians, se tivermos oportunidade temos que fazer o gol, esses três pontos são importantíssimos para nós”, finalizou Renan Oliveira.  

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais