Elenco se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

06/05/2014

compartilhe

Após a vitória por 1 a 0 em cima do Atlético Mineiro, o Goiás ganhou folga na segunda, por isso o elenco esmeraldino se reapresentou nesta terça-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e iniciou sua preparação para o próximo compromisso, que será no sábado, às 18h30, contra o Palmeiras no Pacaembu.

O primeiro dia de trabalho nesta semana no Verdão foi de treinamento físico. Os atletas que iniciaram o confronto diante do Galo fizeram um treino regenerativo na piscina do CT, enquanto os demais seguiram para o campo e tiveram um trabalho físico sob comando de Robson Gomes.

O goleiro Renan, um dos destaques do Goiás nestas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, analisou o próximo desafio alviverde e enxerga semelhanças com o último trunfo esmeraldino.

“Vamos ter que jogar com inteligência, como foi contra o Atlético Mineiro. É um cenário diferente, temos que fazer com que o jogo fique do nosso ritmo. Se tomarmos o comando do jogo as coisas vão acontecer”, ponderou o camisa 1.

Mesmo muito elogiado individualmente pela torcida e críticos, Renan mostra foco total no crescimento do time alviverde. “Não me apego a valorização individual, sempre penso ajudar o time, e o goleiro depende muito da equipe. Todos estão ajudando, e esse é o segredo para chegarmos aos nossos objetivos no final do ano, pensar no coletivo”, sentenciou o arqueiro.

Mais treinamento

A terça-feira ainda não acabou para o elenco alviverde, depois da reapresentação e treinamento físico pela manhã, os jogadores alviverdes terão um segundo período de trabalho, dessa vez no estádio Hailé Pinheiro. A expectativa é que o técnico Ricardo Drubscky comande o primeiro trabalho com bola da preparação do Verdão para o embate frente ao Palmeiras.  

Últimas Notícias


19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais

18/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : JÚNIOR CHÁVARE
Leia mais

17/02/2024

Futebol

Verdão pronto para enfrentar o Iporá
Leia mais

16/02/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X IPORÁ – 18/02/2024 16:00 – CAMPEONATO GOIANO
Leia mais