Elenco se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

22/10/2013

compartilhe

Após a bela vitória por 3 a 0 em cima do Atlético Paranaense no fim de semana, o elenco esmeraldino ganhou folga na segunda-feira e se reapresentou somente nesta terça, 22, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O Goiás volta agora suas atenções para a Copa do Brasil, o Verdão enfrenta o Vasco na quinta, às 21h no Maracanã, no segundo jogo da fase quartas de final da competição. Após um trabalho na academia, Enderson Moreira comandou um treinamento tático e começou a preparar sua equipe para o embate com o time carioca.

Como venceu o primeiro confronto por 2 a 1, o alviverde tem vantagens para buscar a classificação, qualquer empate leva o Goiás a semifinal, uma derrota por um gol de diferença, desde que marque duas vezes, 2 a 1 para os cariocas leva a decisão para os pênaltis.

Mesmo podendo contar com as vantagens o elenco esmeraldino quer manter o mesmo ritmo das últimas, que deram ao Verdão uma sequência de quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro.

“Não podemos apenas nos debruçar em cima do regulamento, temos que jogar como estamos jogando, aproveitar que estamos em uma sequência muito boa. O time todo está consciente da importância da partida”, disse o goleiro Renan.

Walter, artilheiro do Goiás na Copa do Brasil com cinco gols, seguiu a mesma linha de Renan. “Nosso time vai entrar lá buscando a vitória, temos nossa maneira de jogar independente se é dentro ou fora de casa, e é sempre buscando um bom resultado. Nosso grupo está muito focado em fazer um bom jogo”, afirmou o camisa 18.

 

Na manhã desta quarta-feira Enderson comanda no estádio Hailé Pinheiro o último treinamento do elenco alviverde antes da partida contra o Vasco. No início da tarde a delegação esmeraldina embarca para o Rio de Janeiro. 

Últimas Notícias


19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais

18/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : JÚNIOR CHÁVARE
Leia mais

17/02/2024

Futebol

Verdão pronto para enfrentar o Iporá
Leia mais

16/02/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X IPORÁ – 18/02/2024 16:00 – CAMPEONATO GOIANO
Leia mais