Elenco se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

31/10/2013

compartilhe

Após o revés por 2 a 1 para o Flamengo na Copa do Brasil, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 31, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto contra o rubro-negro fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais jogadores seguiram para o campo para um treino técnico sob comando de Enderson Moreira.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o Goiás volta todas as suas atenções para essa competição, e no domingo enfrenta o Botafogo, às 17h, no estádio Serra Dourada. Com a possibilidade de se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados, o time alviverde quer pensar até domingo somente no Brasileirão.

“Temos que deixar a Copa do Brasil um pouco de lado, nosso jogo no Brasileiro é muito importante, podemos ficar a um ponto do Botafogo. Precisamos vencer para encostar no pessoal na frente”, disse o lateral-direito Vitor, autor do gol contra o Flamengo.

O camisa 2 do Verdão disse ainda o que o Goiás precisa fazer para superar o adversário do próximo fim de semana. “O Botafogo é uma equipe bem treinada. Temos que fazer um jogo com a marcação bem encaixada nas principais peças deles, assim podemos conquistar um bom resultado no Serra”, analisou Vitor.

Enderson Moreira ainda comanda dois treinamentos em preparação da equipe esmeraldina para o embate contra o alvinegro carioca, o primeiro deles na tarde dessa sexta-feira, novamente no CT Edmo Pinheiro.  

Últimas Notícias


17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais