Elenco se reapresenta pensando no Cruzeiro

20/11/2014

compartilhe

Após ficar cinco dias seguidos longe de Goiânia e realizar duas partidas, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 20, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Contudo, o Verdão começou a se preparar para mais uma viagem, desta vez a Belo Horizonte, onde enfrenta o Cruzeiro no domingo, às 17h, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo elogiando o adversário deste fim de semana, o capitão esmeraldino Amaral, garante que o pensamento da equipe alviverde é trazer pontos de Minas Gerais. “O Cruzeiro é um time que tem jogadores de muita qualidade, sabemos que vamos encontrar uma dificuldade grande. Vamos procurar fazer uma grande partida e fazer frente a eles”, comentou o volante.

Com uma sequência de duas derrotas, o Verdão quer pontuar nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro para atingir seu objetivo nesta reta final de competição, que é garantir vaga na Copa Sul-Americana.   

“Queremos pontuar nesses três últimos jogos, principalmente para garantir uma vaga na Copa Sul-Americana, onde não estamos garantidos ainda. E também não queremos terminar o Brasileirão com uma sequência de derrotas”, revelou ainda Amaral.

Nesta sexta-feira os jogadores do Maior do Centro-Oeste retornam ao CT Edmo Pinheiro no período vespertino para mais um trabalho visando a partida contra o Cruzeiro.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais