Elenco segue com trabalhos físicos na pré-temporada

09/01/2015

compartilhe

Depois de um dia intenso de avaliações, a comissão técnica esmeraldina retomou os trabalhos físicos com o elenco esmeraldino na manhã desta sexta-feira, 9, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Pela manhã o preparador físico Benê Lima comandou a atividade no campo 5 do CT, em seguida os atletas fizeram uma atividade regenerativa na piscina do clube, sob orientação de Usmary Sardinha.

Já no período vespertino o técnico Wagner Lopes comandou uma atividade técnica, novamente no CT Edmo Pinheiro. Foi a primeira atividade mais especifica com bola do elenco alviverde durante esta pré-temporada, que entrou no seu quarto dia.

O fim de semana será de muito trabalho para os atletas esmeraldinos, neste sábado o Verdão trabalha em dois períodos no CT e no domingo pela manhã o treinamento será no estádio Hailé Pinheiro.  

Últimas Notícias


22/01/2025

Futebol

Goiás X Goiânia vai começar! Confira o Guia da Partida em 22/01/2025
Leia mais

18/01/2025

Futebol

Goiás X Crac vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Verdão anuncia renovação de contrato com a Unimed Goiânia
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

Patrocínio