Elenco tem treinamento tático no CT Edmo Pinheiro

15/04/2014

compartilhe

Depois de um trabalho físico na reapresentação, o elenco esmeraldino teve na tarde desta terça-feira, 15, seu único trabalho com bola em preparação para a segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil, que será na quarta, às 22h, no Serra Dourada, contra o Botafogo da Paraíba. 

O trabalho tático foi realizado no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, e foi comandado pelo goleiro Harlei e pelo preparadores físicos Robson Gomes e Danny Sérgio, antes da chegada do novo treinador alviverde. O arqueiro esmeraldino comentou qual é o principal papel deles no confronto diante do Botafogo. “O mais importante é recuperar a auto-estima, o prestígio destes jogadores, para que eles estejam animados para essa partida”, disse Harlei. 

A comissão técnica capitaneada por Harlei testou uma nova formação para que o Goiás possa reverter a vantagem do Botafogo, já que na primeira partida o Verdão foi derrotado por 2 a 0. Contudo, o goleiro admite que irá conversar com outros membros da comissão técnica para definir a melhor formação esmeraldina. No treinamento desta terça ele não contou com Thiago Mendes e Rychely, preservados da atividade.

Harlei ressaltou ainda que a partir de quinta-feira ele retoma normalmente as suas funções como atleta profissional do Goiás. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais