Elenco tem treinamento tático no CT

10/08/2017

compartilhe

O Goiás entra na reta final de preparação para seu próximo compromisso, a partida contra o Figueirense. Na tarde desta quinta-feira, 10, os jogadores do Verdão trabalharam no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O comandante esmeraldino, Argel Fucks, promoveu um trabalho tático e técnico com o plantel do Maior do Centro-Oeste. No primeiro momento o treinador comandou um treino tático, aperfeiçoando o posicionamento alviverde para a partida contra o Figueira. Em seguida houve um trabalho técnico, com foco em finalizações.

Goiás e Figueirense se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

O Verdão fará na manhã desta sexta-feira seu último treinamento antes do confronto contra a equipe catarinense, a atividade acontecerá no estádio Hailé Pinheiro. No início da tarde a delegação esmeraldina segue para Florianópolis. 

Últimas Notícias


18/01/2025

Futebol

Goiás X Crac vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Verdão anuncia renovação de contrato com a Unimed Goiânia
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

Patrocínio