Elenco trabalha em dois períodos no CT

06/01/2018

compartilhe

A pré-temporada do Verdão segue em ritmo acelerado. O fim de semana chegou, mas nada de moleza para os jogadores do Goiás. Neste sábado, 6, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou em dois períodos pelo quarto dia consecutivo no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Pela manhã, mais uma vez debaixo de muita chuva, os atletas alviverdes trabalharam fisicamente, sob comando dos preparadores físicos Danny Sérgio e Álvaro Henrique. A atividade teve início na academia e se estendeu para o campo 1 do CT.

Já no período vespertino o técnico Hélio dos Anjos comandou uma atividade tática, onde começou a trabalhar o posicionamento que deseja de seus jogadores em campo. O elenco foi dividido em três equipes que se enfrentaram em pequenos jogos.

No domingo tem mais trabalho para jogadores e comissão técnica. O Verdão tem treino programado para o período matutino. A tarde os jogadores terão folga, a primeira desde que se reapresentaram no dia 3, ainda assim, em regime de concentração no CT Edmo Pinheiro.

Aniversariante

Hoje é dia de dar os parabéns para o zagueiro Fábio Sanches. O atleta do Maior do Centro-Oeste completa neste dia 6 janeiro 27 anos. No final do treino teve aquela famosa comemoração em homenagem a Fábio Sanches. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais