Elenco trabalha no CT Edmo Pinheiro

06/04/2018

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para o segundo e decisivo jogo da grande final do Campeonato Goiano, contra a Aparecidense. O elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou na tarde desta sexta-feira, 6, dia do aniversário de 75 anos do Verdão, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Hélio dos Anjos comandou mais uma atividade tática no gramado 8 do CT. O treinador trabalhou os últimos ajustes com a equipe que deverá entrar em campo diante do Camaleão.

Em relação ao primeiro jogo, o comandante esmeraldino não possui desfalques, pelo contrário, o zagueiro Eduardo Brock, que cumpriu suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo no jogo em Aparecida de Goiânia, e fica novamente à disposição de Hélio dos Anjos.

O Verdão irá encerrar sua preparação com mais treinamento na manhã deste sábado pela manhã, novamente no CT. Goiás e Aparecidense se enfrentam no domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada.

Últimas Notícias


18/01/2025

Futebol

Goiás X Crac vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Goiatuba x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 15/01/2025
Leia mais

15/01/2025

Futebol

Verdão anuncia renovação de contrato com a Unimed Goiânia
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Verdão anuncia ampliação de patrocínio com a Cristal Alimentos
Leia mais

13/01/2025

Futebol

Goiás divulga atualizações em seu programa de sócios-torcedores
Leia mais

09/01/2025

Futebol

LUCAS LOVAT É O NOVO REFORÇO DO VERDÃO
Leia mais

Patrocínio