Elias Junior é o novo diretor de marketing do Goiás

12/02/2015

compartilhe

O Goiás apresentou na tarde desta quinta-feira, 12, o novo diretor de marketing do clube. Elias Júnior é publicitário, especialista em comunicação e marketing, e assume o departamento com a intenção de trazer diversos recursos ao clube. Em sua primeira coletiva, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, ele esteve acompanhado do superintendente de futebol, Harlei Menezes.

“Em conversa com o presidente temos estabelecido três pilares de trabalho: Capitação de recursos para o clube em formatos de patrocínio, exploração da Serrinha e do CT com a disposição de imagens de possíveis anunciantes, eventos dentro do clube, tanto para sócios quanto torcedores oficiais, para reaproximar o torcedor”, afirmou Elias.

O novo diretor esmeraldino, além da proposta de trabalhar com os patrocínios, também destacou a valorização do programa de torcedor oficial do clube. “Vamos focar na proposta de patrocínio e de recursos pro clube e também reaproximar o nosso torcedor e alavancar o projeto do Nação esmeraldina”, comentou o diretor.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Goiás X Rio Branco (ES) vai começar! Confira o Guia da Partida em 06/02/2025
Leia mais

05/02/2025

Futebol

Goiás anuncia patrocínio da DTC Terminais para as categorias de base  
Leia mais

05/02/2025

Futebol

COMUNICADO : PÚBLICO COPA VERDE
Leia mais

02/02/2025

Futebol

Vila Nova X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 02/02/2025
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia a Multicine como nova patrocinadora do clube
Leia mais

31/01/2025

Futebol

Goiás anuncia novo plano de sócio-torcedor, o Nossa História
Leia mais

Patrocínio