Em noite de golaços, Verdão goleia o Boa

13/06/2017

compartilhe

Uma noite marcada por belos gols, assim foi a goleada do Goiás para cima do Boa Esporte. O Maior do Centro-Oeste venceu por 4 a 1, com gols de Victor Bolt, Tiago Luís, Carlos Eduardo e Pedro Bambu. Com o resultado o Verdão chega a 11 pontos e agora ocupa a sexta posição no Campeonato Brasileiro série B. 

O time esmeraldino voltará a campo novamente em casa, na sexta-feira, às 21h30, a equipe alviverde irá enfrentar o ABC, mais uma vez no estádio Serra Dourada. 

O jogo

Em casa, diante do torcedor esmeraldino, a equipe do Goiás tratou logo de determinar o ritmo da partida. Aos 10 o Maior do Centro-Oeste abriu o placar, Tony foi acionado na direita, ele encontrou Victor Bolt livre na intermediária, de frente para o gol o camisa 8 soltou a bomba e fez um lindo gol, 1 a 0.

O Boa tentou se arriscar no ataque, mas esbarrava no sistema defensivo alviverde. Aylon recebeu na meia esquerda e passou para Léo Sena, ele dominou e bateu da meia lua, a bola passou muito perto do travessão do goleiro Daniel Luiz.

Aos 26 minutos o Goiás teve falta a seu favor no bico da meia lua. Tiago Luís se apresentou para a cobrança, o camisa 11 bateu com perfeição, no ângulo, sem chances para o arqueiro adversário, mais um belo gol, 2 a 0 Verdão.

Cinco minutos depois o Maior do Centro-Oeste transformou a vitória em goleada, o time esmeraldino pressionou a saída de bola adversária, Carlos Eduardo foi acionado na entrada da área, ajeitou e bateu rasteiro, 3 a 0.

Marcelo Rangel trabalhou bem em cabeça a queima roupa de Ramon, mas, após cobrança de escanteio da direita, Douglas Assis testou no canto direito, sem chances para o arqueiro alviverde.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto o Goiás teve a oportunidade de ampliar, Tony chegou a linha de fundo e fez o cruzamento, Tiago Luís dominou e bateu colocado, a bola saiu por muito pouco. Em desvantagem, o Boa se lançou mais ao ataque, mas o sistema defensivo alviverde, muito bem postado, conseguiu filtrar praticamente todas as investidas adversárias.

Durante a etapa final o técnico Sílvio Criciúma fez as três mudanças que tinha direito, deixaram o gramado Aylon, Léo Sena e Tiago Luís, entraram Léo Gamalho, Jarlan e Elyeser, respectivamente. 

Já nos acréscimos veio o golpe de misericórdia. Aos 46 minutos, o Goiás teve uma falta a favor, mas de muito longe, já sem Tiago Luís em campo, o responsável pelas bolas paradas no Verdão, Pedro Bambu se apresentou para a cobrança, ele bateu com muita força e a bola entrou no canto esquerdo, mais um golaço para fechar a noite de alegria da torcida esmeraldina.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais