Em parceria com o Cruzeiro, categoria de base do Goiás realiza amistosos em Minas

03/03/2016

compartilhe

Na próxima semana as equipes Sub-17 e Sub-20 do Goiás viajam para Minas Gerais, onde farão jogos amistosos com os times de base do Cruzeiro. Os verdinhos ficarão hospedados no hotel localizado no centro de treinamentos da Toca da Raposa I. Os amistosos serão realizados nos dias 12 e 13 de março.

Em parceria realizada pelo superintendente de futebol de base do Goiás, Osmar Lucindo, e o superintendente de futebol de base do Cruzeiro, Antônio Assunção Almeida, e com apoio dos coordenadores técnicos, Hely Maia, do Goiás, e Klauss Câmara, do Cruzeiro, as equipes participam de um trabalho de preparação integrada da pré-temporada 2016.

Essa é a primeira vez que as equipes de base do Goiás viajam para fora do Estado durante o trabalho de preparação da pré-temporada. O objetivo é preparar os garotos para as competições nacionais que o clube irá participar em 2016.

Novo comando

Para a temporada 2016 as equipes Sub-20 e Sub-17 do Goiás tiveram mudanças no comando técnico. O treinador Rafael Barreto assumiu o elenco Sub-20, que esse ano disputa o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Nas competições estaduais a categoria participa do Campeonato Goiano e da Copa Goiás. 

O time esmeraldino Sub-17 recebeu o comando do técnico Leandro Campos. O novo treinador prepara a equipe para a estreia na Copa do Brasil, no próximo dia 30, diante do Sampaio Correa. Além da Copa do Brasil, o Goiás participa da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, do Campeonato Goiano e da Taça Mané Garrincha durante a temporada 2016.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais