Em partida equilibrada, Goiás empata com o Corinthians

05/07/2015

compartilhe

Em uma partida equilibrada, o Goiás voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro com o empate em 0 a 0 com o Corinthians , no estádio Serra Dourada. Com o resultado o Maior do Centro-Oeste chegou aos 10 pontos e agora ocupa a 16ª posição na tabela do certame nacional. Na quarta-feira o Verdão irá receber o Santos, novamente no Serra Dourada, às 19h30.

O jogo

A partida foi muito igual desde o início, Goiás e Corinthians buscavam quase todas as jogadas pelo meio. Com isso as defesas levavam vantagem sobre os ataques, por isso a saída foi arriscar de fora da área, Murilo tentou para o Verdão e Renato Augusto para os visitantes.

Depois disso a equipe paulista passou a ter mais controle ofensivo, atacando principalmente pelo setor direito. Renan fez duas grandes defesas, uma saindo aos pés de Renato Augusto e outra em finalização de Malcom.

No segundo tempo o Goiás voltou pressionando o Corinthians. No primeiro minuto Liniker arriscou da entrada da área, Cássio defendeu. Na sequência Felipe Menezes encontrou Clayton Sales livre no corredor pela direita, o camisa 2 cruzou rasteiro e por pouco Wesley não desviou para as redes.

Liniker fez linda jogada individual, se livrou de Fagner e Felipe, trouxe para o meio e bateu forte, Cássio espalmou, no contra-ataque Wagner Love foi acionado e conseguiu finalizar, mas por cima da meta de Renan.

Murilo recebeu na direita trouxe para o meio e bateu, a bola passou muito perto da trave esquerda de Cássio. O Corinthians chegou novamente no contra-ataque, Romero foi lançado, invadiu a área e bateu, Renan mandou para escanteio.

Já nos minutos finais, na pressão esmeraldina, Carlos Eduardo fez uma boa jogada pela esquerda, passou por Gil e, já dentro da área, foi derrubado, mas o Heber Roberto Lopes entendeu que não foi falta. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais