Em treino tático, Drubscky testa novas opções

30/10/2014

compartilhe

A preparação esmeraldina para o confronto contra o Fluminense segue em ritmo intenso. Na tarde desta quinta-feira, 30, o técnico Ricardo Drubscky comandou um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e observou novas opções para o embate contra o tricolor carioca, que acontece no sábado, às 19h30, no estádio Serra Dourada.

O treinador alviverde continuará em contar com Samuel, ele não atuou diante do São Paulo por conta de um desconforto muscular e não poderá enfrentar o Fluminense por motivos contratuais. Com isso Drubscky, que utilizou Ramon na partida do começo de semana, testou Bruno Mineiro no trabalho desta quinta.

O zagueiro Pedro Henrique foi poupado da atividade no CT, contudo deve treinar normalmente na sexta e ficar à disposição de Ricardo Drubscky. Com isso o comandante alviverde não terá desfalques em relação a última rodada.

Adversário

O goleiro Renan, um dos destaques da equipe esmeraldina no Campeonato Brasileiro, elogiou a força do elenco do Fluminense, que conta com o ex-atacante alviverde Walter, mas reafirmou a necessidade do Verdão de vencer em seus domínios.

“O time do Fluminense tem muitos jogadores que temos que ter atenção, inclusive com o Walter, que merece nosso respeito, mas temos que nos preocupar com todos. Em casa precisamos mostrar nossa força, buscar ter as rédeas do jogo para estarmos mais perto da vitória”, comentou o camisa 1.

Nesta sexta o Maior do Centro-Oeste finaliza sua preparação para o confronto contra o Fluminense com um treinamento a tarde, novamente no CT Edmo Pinheiro. Em seguida os atletas convocados por Drubscky para o embate ficarão concentrados no complexo da Serrinha até momentos antes da partida.

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais