Enderson avalia pré-temporada esmeraldina

18/01/2013

compartilhe

As vésperas da estreia no Campeonato Goiano, que será domingo, 20, às 17h, no estádio Serra Dourada, contra o Itumbiara, o técnico Enderson Moreira avaliou de maneira positiva a pré-temporada feita pelo elenco esmeraldino. O grupo se reapresentou dia 3 de janeiro, tendo pouco mais de duas semanas para se preparar para o início da competição.

“Foram duas semanas de trabalhos com muita intensidade, com os atletas muito empenhados, eles se apresentaram esse ano com um nível melhor do que no ano passado”, avaliou Enderson.

Assim como os jogadores, o treinador crê que o entrosamento alviverde, já que boa parte da base foi mantida, favorece o Verdão. “O time já se conhece, quase todos participaram do ano passado, então existe um lastro de entrosamento, de entendimento tático. Evidente que não estamos na melhor forma ainda, isso só com a sequência de jogos e treinamentos, mas a expectativa é que possamos fazer um bom jogo”, disse.

Questionado se o Goiás entra como favorito no Goianão, Enderson não se esquivou. “Pela tradição, por tudo que já fez, evidente que é uma das equipes que vai brigar pela conquista. Acho o Campeonato Goiano muito equilibrado, a diferença de pontuação entre o quatro colocado, que é o último classificado, e o pessoal da zona de rebaixamento é muito pequena. As outras equipes se reforçaram bem”, salientou o treinador.

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, e o vice-presidente executivo, Dr. Sérgio Rassi, acompanharam o trabalho desta sexta-feira no CT Edmo Pinheiro. O elenco alviverde realiza seu último treinamento antes da estreia neste sábado, às 9h, novamente no CT.

 

Últimas Notícias


24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais