Enderson comanda treino tático

26/07/2013

compartilhe

Na manhã desta sexta-feira, 26, o elenco esmeraldino realizou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro seu último trabalho antes do embarque para Salvador, que será realizado no início da noite, Enderson comandou o treino tático. O Goiás finaliza a preparação no sábado para a partida contra o Bahia já na capital baiana. No domingo o Verdão encara o tricolor às 18h30, no estádio Fonte Nova. A delegação alviverde embarca para Salvador às 19h.

O treinador analisou o momento do adversário dentro do Brasileirão. “Eles estão em um momento positivo, a torcida vai apoiar. Nossa ideia é de um jogo extremamente difícil, contra um time muito bem armado, que sabe o que fazer. No Brasileiro não tem jogo fácil, e certamente contra o Bahia será uma pedreira”, comentou Enderson.

Mesmo sabendo das dificuldades que irá enfrentar, o comandante esmeraldino sabe o que sua equipe tem que fazer para conquistar um bom resultado na Fonte Nova. “Temos que fazer um jogo inteligente, marcar bem, que é uma das características da nossa equipe, e saber aproveitar as oportunidades, que com certeza nós iremos criar”, pontuou.

O lateral-esquerdo William Matheus dificilmente será surpreendido no confronto de domingo, já que conhece bem o adversário. “Conheço o Bahia, joguei lá um ano, e trabalhei com o Cristovão (Borges) no ano passado. Como eles não ganharam o Estadual vão querer fazer uma boa campanha no Brasileiro. Temos que ir focados para Salvador, respeitar a equipe deles, mas saber nosso valor”, disse o camisa 6.

 

Últimas Notícias


11/06/2024

Futebol

Mirassol X Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 11/06/2024
Leia mais

10/06/2024

Futebol

Esmeraldino treina no interior paulista e finaliza preparação para enfrentar o Mirassol
Leia mais

01/06/2024

Futebol

Esmeraldino mantém aproveitamento perfeito em casa e assume a liderança da Série B
Leia mais

31/05/2024

Futebol

Goiás X Sport vai começar! Confira o Guia da Partida em 31/05/2024
Leia mais

30/05/2024

Futebol

Verdão preparado para confronto direto
Leia mais

29/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – NEILTON CRUVINEL
Leia mais