Enderson comanda treino técnico no CT

19/09/2012

compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 19, o elenco esmeraldino realizou mais um treinamento no CT Edmo Pinheiro em sua preparação para a partida contra o Vitória, em Salvador, no sábado, às 16h. Enderson Moreira voltou a comandar um treino técnico, na primeira parte os atletas fizeram um trabalho que visa a manutenção de posse de bola. Em um segundo momento o treinador dividiu o grupo em três times, que disputaram partidas com o campo reduzido.

O capitão esmeraldino Amaral, considera a partida contra o rubro-negro baiano é fundamental para as pretensões do Goiás na série B. “Acredito que para pensar no título só nos interessa a vitória, já que a diferença iria cair para dois pontos. Além disso, o Vitória tem muitos confrontos direitos pela frente. Os três pontos são para dizer que chegamos de vez para brigar pelo título”, apontou o camisa 5 do Verdão.

O Vitória, líder da competição com 54 pontos, teve seu time elogiado por Amaral. “Eles têm um conjunto muito qualificado, Elton, Willian, o Pedro Ken está fazendo uma boa temporada, jogadores experientes, mas sabemos das nossas condições, respeitando o adversário, mas vamos em busca da vitória”, garantiu o volante.

O Goiás faz seu último treino em Goiânia nesta quinta-feira, às 9h, novamente no CT Edmo Pinheiro. A delegação alviverde embarca para Salvador no início da noite, e na sexta-feira a tarde realiza seu último trabalho antes do confronto contra o Vitória.

 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais