Enderson garante que o Goiás está motivado

12/04/2013

compartilhe

Mesmo classificado há três rodadas no Campeonato Goiano, e com o primeiro lugar garantido na fase de classificação, o técnico Enderson Moreira garante que o elenco alviverde está totalmente motivado para as duas últimas partidas da primeira fase, a primeira no domingo, às 16h, contra o Grêmio Anápolis, no estádio Serra Dourada.

“Mesmo classificados não deixamos de estar motivados. Nosso compromisso é com a vitória, esse é o nosso objetivo, nossa motivação. Alguns jogadores estão tendo oportunidade e querem mostrar que tem capacidade de jogar no Goiás, e quem está jogando quer marcar seu espaço. Motivação tem de todos os lados”, disse o treinador.

Enderson rechaçou a possibilidade de em algum momento o Goiás ajudar alguma outra equipe que busca classificação no Goianão. “Pensamos exclusivamente no melhor para o Goiás, vamos entrar com o time que consideramos o mais forte neste momento. Não pensamos de maneira nenhuma em ajudar a, b ou c”, sentenciou.

Nesta sexta-feira Enderson comandou o primeiro treinamento com todos os jogadores depois da vitória sobre 3 a 1 sobre o Oratório, em Macapá. No primeiro momento o treinamento promoveu um trabalho técnico, visando posse de bola, em seguida os jogadores participaram de um treino tático. Neste sábado a equipe fez o último trabalho antes da partida contra o Grêmio Anápolis.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais