Enderson Moreira observa opções para partida contra o Crac

24/03/2016

compartilhe

Na tarde desta quinta-feira, 24, o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante esmeraldino observou as opções que possui para a partida contra o Crac, no domingo, às 10h, no estádio Hailé Pinheiro, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano.

Enderson não poderá contar com o meia Wagner, que cumpre suspensão automática por conta da expulsão na última rodada. Já o volante Willian fica à disposição do treinador, após cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo.

Na semana passada Enderson também fez diversas observações, entre elas a de Cléo e Rafhael Lucas atuarem juntos. A opção feita pelo treinador surtiu efeito, Cléo, logo em sua estreia, participou da jogada do primeiro gol esmeraldino, marcado por Carlos Eduardo. Rafhael Lucas marcou o segundo e ainda deu o passe que originou o terceiro, também marcado por Carlos Eduardo.

“Eu e o Cléo somos jogadores que não ficamos parados na frente, no movimentamos bastante. Sabemos que quando um saí para jogar pelos lados o outro tem que ficar mais centralizado. Creio que podemos fazer grandes partidas juntos”, comentou Rafhael Lucas, que chegou a cinco gols e é o artilheiro esmeraldino no Goianão.

Nesta sexta-feira santa Enderson dará sequência a preparação do Maior do Centro-Oeste para o embate contra o Crac, o Verdão treina pela manhã, no estádio Hailé Pinheiro.

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais