Enderson Moreira prevê confronto difícil contra o Anápolis

18/03/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Anápolis, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, no estádio Jonas Duarte, pela 11ª rodada do Campeonato Goiano. Na tarde desta sexta-feira, 18, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e voltou a ajustar detalhes do Verdão para o embate com o Galo da Comarca.

“O Anápolis é um time de qualidade, que não se assusta em enfrentar equipes da capital. O Waldemar Lemos é um treinador experiente, que sabe muito bem armar sua equipe. Certamente será uma partida muito difícil”, ponderou o comandante alviverde.

A boa notícia do dia ficou por conta do volante Ramires. No treinamento de quinta-feira o jogador sentiu fortes dores em seu joelho direito. O atleta foi imediatamente amparado pelo departamento de Ciência do Esporte esmeraldino, passou por exames de imagem que não detectaram nada mais sério. Nesta sexta Ramires treinou com o restante do elenco.

“Quando acontece um lance como o que aconteceu com o Ramires, logo pensamos no pior, que seria rompimento de ligamento cruzado anterior, mas ele foi prontamente atendido, fez exame que não apontou nada mais grave. Para nossa felicidade ele amanheceu bem melhor, fez tratamento com a fisioterapia e conseguiu treinar normalmente. Vamos avaliar o atleta, mas acredito que ele não terá problemas”, disse Enderson.

Na manhã deste sábado o elenco do Maior do Centro-Oeste irá finalizar sua preparação para o embate contra o Anápolis com um treinamento no CT Edmo Pinheiro. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais