Enderson Moreira promove primeiro trabalho com bola de 2016

10/01/2016

compartilhe

Depois de quatro dias de avaliações e treinamentos físicos intensos, enfim os jogadores do Goiás mataram a saudade da bola. Na manhã deste domingo, 10, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o treinador Enderson Moreira promoveu seu primeiro trabalho técnico na temporada 2016.

O comandante alviverde revelou que ele próprio já estava com saudades da rotina dos treinamentos dentro de campo e avaliou a primeira atividade com seus comandados. “Quando se tem um novo grupo de atletas você quer visualizar eles dentro de campo, fazendo o que eles têm capacidade de fazer. Foi um momento muito importante para observamos tanto os atletas da casa quanto aqueles que chegaram. O primeiro contato foi muito positivo”, disse.

A estreia do Goiás na atual temporada será no dia 31 de janeiro, contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, pelo Campeonato Goiano. Até lá serão três semanas de treinamentos, e Enderson revela quais são os principais pontos a serem trabalhados por ele como elenco esmeraldino.

“O maior de desafio é de fato montar a equipe. Estamos saindo um pouco atrás de quase todos os outros clubes, porque temos um novo treinador, um novo grupo de atletas, uma mudança de filosofia. Vamos correr atrás neste período para que possamos ter uma equipe competitiva para iniciar o Campeonato Goiano no dia 31, contra o Vila Nova”, pontuou Enderson.   

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais