Enderson Moreira promove trabalho tático

11/05/2016

compartilhe

Na tarde desta quarta-feira, 11, o treinador Enderson Moreira promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante do Maior do Centro-Oeste observou as opções que tem para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro série B, que acontece na sexta-feira, às 21h30, contra o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Após o título do Campeonato Goiano, Enderson vê o grupo esmeraldino em estágio de evolução para o início da série B, competição em que o Goiás tem o seu maior objetivo da temporada, retornar à série A.

“É um início de competição e acho que nós estamos muito melhores do que estávamos no início do ano. Evoluímos em alguns aspectos e em outros vamos voltar a trabalhar, mas temos um grupo bem preparado”, comentou Enderson Moreira.

No início da manhã desta quinta-feira a delegação do Maior do Centro-Oeste embarca para Juiz de Fora e, já em terra mineiras, o Verdão irá realizar seu último treinamento antes do embate com o Tupi.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

Hoje

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais