Na tarde desta quarta-feira, 11, o treinador Enderson Moreira promoveu um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O comandante do Maior do Centro-Oeste observou as opções que tem para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro série B, que acontece na sexta-feira, às 21h30, contra o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.
Após o título do Campeonato Goiano, Enderson vê o grupo esmeraldino em estágio de evolução para o início da série B, competição em que o Goiás tem o seu maior objetivo da temporada, retornar à série A.
“É um início de competição e acho que nós estamos muito melhores do que estávamos no início do ano. Evoluímos em alguns aspectos e em outros vamos voltar a trabalhar, mas temos um grupo bem preparado”, comentou Enderson Moreira.
No início da manhã desta quinta-feira a delegação do Maior do Centro-Oeste embarca para Juiz de Fora e, já em terra mineiras, o Verdão irá realizar seu último treinamento antes do embate com o Tupi.