Enderson Moreira promove trabalho tático no CT

22/05/2016

compartilhe

O domingo, 22, foi de muito trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O elenco esmeraldino trabalhou pela manhã e o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática, visando a partida contra o Criciúma, na terça-feira, às 21h30, no estádio Heriberto Hulse, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro série B. O treino foi acompanhado pelo vice-presidente executivo do clube, Dr. Marcelo Almeida.

Em relação ao último jogo, quando o Verdão empatou em 1 a 1 com o Londrina, Enderson ganhou duas novas opções, o meia Léo Sena treinou normalmente e fica à disposição do comandante esmeraldino, assim como o atacante Rossi, que foi regularizado e já está totalmente integrado ao elenco. Em contrapartida, o volante Wendel, expulso na última rodada, cumpre suspensão automática.

A delegação esmeraldina irá embarcar para Santa Catarina nas primeiras horas desta segunda-feira. Já em Criciúma o Verdão fará seu último treinamento em preparação para a partida contra o Tigre catarinense.

Goiás e Criciúma fazem, até o momento, campanhas semelhantes na série B do Brasileirão, ambos estão com quatro pontos em duas rodadas. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais