Enderson Moreira promove trabalho tático no CT

27/01/2016

compartilhe

Segue a preparação do Goiás para a partida contra o Vila Nova, no domingo, às 17h. Será a estreia da equipe esmeraldina no Campeonato Goiano e na temporada 2016. A pré-temporada alviverde completou 21 dias nesta quarta-feira, 27, e o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Há quatro dias do clássico, Enderson intensifica os trabalhos táticos e, em diversos momentos, interrompe rapidamente o treino para poder ajustar o posicionamento dos atletas dentro de campo. Troca de passes com rapidez tem sido um dos pedidos mais constantes do treinador.

O volante David, que se recupera de dores no joelho, ainda não está à disposição do comandante alviverde e dificilmente terá condições de enfrentar o time colorado no domingo. Além dele Valmir Lucas também está em recuperação de uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Nesta quinta-feira o elenco do Maior do Centro-Oeste irá retornar ao CT Edmo Pinheiro, novamente para trabalhar no período vespertino. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol

Fortaleza x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 03/12/2023
Leia mais

02/12/2023

Futebol

Goiás finaliza a preparação para enfrentar o Fortaleza
Leia mais

30/11/2023

Futebol

Grêmio x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 30/11/2023
Leia mais

29/11/2023

Futebol

No RS, o Verdão finaliza preparação para enfrentar o Grêmio
Leia mais

27/11/2023

Futebol

Goiás x Cruzeiro vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/11/2023
Leia mais

26/11/2023

Futebol

Verdão finaliza a preparação para encarar o Cruzeiro pelo Brasileirão
Leia mais