Enderson observa opções para jogo contra o Anápolis

16/03/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para o embate do próximo fim de semana, contra o Anápolis, no estádio Jonas Duarte, pela 11ª rodada do Campeonato Goiano. Na tarde desta quarta-feira, 16, o técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O comandante do Maior do Centro-Oeste não pode contar com o volante Willian, que levou o terceiro cartão amarelo diante do Atlético Goianiense e irá cumprir suspensão automática contra o Galo da Comarca. Com isso o treinador alviverde aproveitou o treinamento para avaliar as possibilidades que possui para escalar o Verdão.

O goleiro Renan, um dos líderes do elenco esmeraldino, comentou sobre as observações feitas pelo treinador. “Ele tem novas opções para compor a equipe, além disso, é comum que o Enderson, com as semanas abertas de treinamento, faça estas observações para encontrar sempre o melhor encaixe do time”, disse o camisa 1.

Gramado

O Goiás já atuou no Jonas Duarte em 2016, quando venceu a Anapolina por 3 a 1, e pode vivenciar que o gramado da praça esportiva não está nas melhores condições. Porém, Renan minimizou o fato.

“A ideia de atualizar o estádio foi interessante, mas me passaram que houve um problema com parte do gramado. Para nós, goleiros, atrapalha um pouco, mas também prejudica os atletas de linha. De forma nenhuma isso pode ser usado como justificativa para nada”, afirmou o arqueiro do Maior do Centro-Oeste. 

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais