Enderson promove primeiro treino com bola da semana

22/05/2013

compartilhe

O elenco esmeraldino segue sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que será no domingo, 26, às 18h30, contra o Cruzeiro, na Arena Independência. Nesta quarta-feira pela manhã o treinador Enderson Moreira comandou um trabalho técnico em um campo anexo do estádio Hailé Pinheiro, o primeiro com bola nesta semana. A tarde o elenco fez, novamente no complexo da Serrinha, o segundo treinamento técnico no dia.

Animados com o título estadual conquistado no último final de semana, o elenco esmeraldino acredita em uma boa estreia no Brasileirão. “Estamos bem motivados para o Brasileiro, é importante essa confiança, mas sabemos que a estreia não vai ser fácil, o Cruzeiro tem uma grande equipe. Estamos focados e queremos estrear com o pé direito”, disse o lateral-direito Vitor.

O camisa 2 do Verdão ressaltou ainda a importância eu pode ter o fator Serra Dourada para a equipe alviverde. “Goiás entra forte, tem tradição na série A. Existem equipes de ponta brigando pelas primeiras posições. Um ponto positivo é nossa força em casa, com a torcida jogando conosco, a prova disso foi a final do Goiano”, lembrou.

O Goiás volta a treinar nesta quinta-feira, desta vez apenas no período vespertino, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais