Enderson promove trabalho tático no CT Edmo Pinheiro

18/05/2016

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para a partida contra o Londrina. Nesta quarta-feira, 18, o elenco do Maior do Centro-Oeste trabalhou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O técnico Enderson Moreira comandou uma atividade tática, em que observou as possibilidades que possui para montar o time que irá enfrentar o Londrina, na sexta, às 20h30, no estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara.

O Verdão irá mandar dois jogos no sul do Estados, devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por conta do mal comportamento de torcedores esmeraldinos na partida contra o Coritiba, ainda em 2015.

Apesar de apontar o fato de não poder atuar no Serra Dourada como um problema, Enderson vê o JK como um bom palco para o Goiás ir em busca de bons resultados na série B do Campeonato Brasileiro.  

“Ficamos felizes que a cidade de Itumbiara tenha nos possibilitado fazer estes dois jogos lá. É um local que vejo condições muito boas para realizar as duas partidas”, disse o comandante alviverde.

Enderson fez, ainda, uma análise do Londrina, adversário do Maior do Centro-Oeste nesta sexta-feira.  

“No jogo de estreia, contra o CRB, eles tiveram o controle da partida e oportunidade de conquistar a vitória. O Londrina está em um processo de formatação da equipe, mas tem um treinador que está à frente da equipe há cinco anos e sabe muito bem como extrair o melhor do seu time”, pontuou Enderson. 

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais