Enderson promove treino tático

27/06/2013

compartilhe

O Goiás segue em ritmo acelerado na sua intertemporada. Na manhã desta quinta-feira, 27, o técnico Enderson Moreira comandou o primeiro treinamento tático desde que a equipe se reapresentou durante a parada da Copa das Confederações. O treinador começou a esboçar a equipe que pode entrar em campo contra o ABC na próxima quarta-feira, primeira partida do alviverde após o recesso.

Na sexta-feira trabalho em dois períodos para o elenco esmeraldino. Pela manhã treino no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Já a tarde acontecerá um jogo-treino entre Goiás e Goianésia, no estádio Hailé Pinheiro.

Erik

Integrado ao elenco de profissionais logo após a conquista do vice-campeonato da Copa do São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Erik foi convocado para seleção sub-20 e conquistou o Torneio de Toulon, na França, e a Copa Valais Youth, na Suíça. O jogador, de apenas 19 anos, comemora seu momento no Goiás. “Estou muito feliz, quero brigar pela titularidade, chegaram às oportunidades e espero agarrar da melhor maneira possível”, disse.

Animado com a boa fase, Erik se espelha em outro atacante que começou a fazer sucesso ainda muito novo no Goiás, e considera ter características parecidas com Araújo. “Tem semelhança sim, quando cheguei em 2005 até me compararam com ele, na base chegaram a me chamar de Araújo”, revelou o atacante.

 

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais