Enderson vê jogo de domingo como “grande decisão”

04/10/2013

compartilhe

Enderson Moreira tem destacado o equilíbrio existente no Campeonato Brasileiro desde o início da competição. Depois de muitas rodadas ocupando as 10 primeiras posições no Brasileirão, o Goiás hoje é o 12º colocado, e por isso Enderson ressalta a importância de uma vitória esmeraldina diante do Criciúma no domingo, 6, no Serra Dourada.

“Sabemos da importância do jogo e do resultado, vemos como uma grande decisão, precisamos pontuar. O campeonato está extremamente equilibrado, qualquer sequência de vitórias um time que está em 15º pode ir lá para sétimo”, disse o treinador.

Apesar de se mostrar confiante em um bom resultado no domingo, Enderson alerta para as possíveis dificuldades que o Goiás deve enfrentar no domingo. “Ninguém pode esperar que vamos atropelar o Criciúma porque não vamos. O time deles tem jogadores de qualidade, estão jogando bem, e eles vêm com o time completo”, analisou o técnico alviverde.

Treinamento

Enderson promoveu nesta sexta-feira um trabalho tático no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o primeiro em que teve todo o elenco à disposição na preparação esmeraldina para confronto contra o Criciúma. O treinador terá na manhã deste sábado mais uma oportunidade de observar seus comandados antes da partida, dessa vez em treinamento no estádio Hailé Pinheiro.

Últimas Notícias


19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais