Equipe esmeraldina trabalha em dois períodos

06/09/2016

compartilhe

O dia foi de muito trabalho para o elenco esmeraldino. Nesta terça-feira, 6, o plantel alviverde treinou em dois períodos no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. As atividades tiveram um cunho físico. Foi o segundo dia de trabalho no Verdão visando a partida contra o Ceará, que acontece no sábado, às 18h30, no estádio Serra Dourada.

O volante Patrick, atleta que mais atuou pelo Goiás na temporada, com 33 jogos, comentou quais como foi o primeiro contato do elenco com Gilson Kleina, novo comandante do Maior do Centro-Oeste.

“A primeira impressão foi muito boa. O Kleina chegou muito motivado, querendo nos ajudar a tirar o Goiás desta situação ruim, isso motiva também nós jogadores dentro de campo”, disse o camisa 8.

O jogador comentou também sobre o dia de trabalho no CT e revelou que a equipe assimilou bem as primeiras atividades propostas pelo novo comandante. “Foi um bom dia de treinamento, o professor Kleina veio com uma proposta de trabalhar a potência da equipe. A equipe respondeu bem ao primeiro dia de trabalho direto com o novo treinador”.

No feriado de independência, o plantel alviverde retorna ao CT Edmo Pinheiro, desta vez somente no período matutino, para mais uma sessão treinamento.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais