Equipe realizou treino em Copacabana nesta sexta

26/09/2014

compartilhe

Após a derrota para o Botafogo o elenco esmeraldino já se prepara para o próximo confronto do Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, 26, realizou um treinamento físico na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, comandado pelo preparador físico Robson Gomes.

Depois do treinamento os jogadores tiveram a tarde livre, e no sábado de manhã realizarão uma preparação em campo, junto com o lateral Lima e o goleiro Edson, que integrarão a equipe. Os jogadores embarcam para São Paulo no início da tarde, onde enfrentarão o Santos, no domingo.

Para a próxima partida, o lateral Léo Veloso destacou alguns cuidados que serão necessários para a equipe conseguir um bom resultado em São Paulo. “Espero que nossa equipe defensivamente possa se comportar bem contra eles, e consiga anular a parte ofensiva do Santos. Já demos mostras contra ataques poderosos que temos condições de fazer uma marcação forte. A gente espera com muita concentração e determinação conseguir fazer uma boa partida diante deles”, destacou Léo.

Sul-Americana

Na segunda-feira o Goiás embarca para o Equador, onde enfrentará o Emelec pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida será na quarta-feira, 1, às 22h. A equipe só retorna a Goiânia, na quinta-feira.

Últimas Notícias


20/05/2022

Futebol Profissional

No CT do Fluminense, Goiás fecha preparação para encarar o Flamengo neste sábado (21)
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x RB Bragantino – Sábado 28/05/2022 – Orientações Sócios-Torcedores
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Flamengo x Goiás: Verdão treina e viaja para o RJ
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais

19/05/2022

Futebol Profissional

Antes de enfrentar o Flamengo, Diego enfatiza: “Vamos preparados para trazer um bom resultado.”
Leia mais

18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais