Equipe se reapresenta no CT

16/04/2013

compartilhe

Após a segunda-feira de descanso, o elenco do Goiás se reapresentou nesta terça-feira, 16, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. A equipe treinou em dois períodos, pela manhã um trabalho físico, e a tarde Enderson Moreia comandou um treinamento técnico. Os treinos marcaram o início da preparção alviverde para o confronto contra o Itumbiara, sábado, no estádio Juscelino Kubschek.

Oriundo das categorias de base do Verdão, o zagueiro Pedro Henrique tem recebido elogios de Enderson. O treinador disse que percebeu um amadurecimento no futebol do atleta, e que já tem total confiança no jogador.

Pedro Henrique, que atuou em duas partidas no Campeonato Goiano, analisou as oportunidades que o treinador tem concedido aos pratas-da-casa. “Confesso não esperava jogar este ano, mas tenho que aproveitar todas as chances que tiver, estou preparado para quando o Enderson precisar de mim”, afirmou.

O zagueiro garantiu que todos os atletas que subiram para a equipe profissional estão tranquilos em relação a oportunidades para atuar. “Vai chegar a hora de cada um, mas oportunidade não bate na porta, quando aparecer todos nós temos que estar preparados”, finalizou.

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais