Equipe se reapresenta no CT Edmo Pinheiro

07/10/2013

compartilhe

Após o empate em 1 a 1 com Criciúma, o elenco esmeraldino se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 7, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram o confronto diante dos catarinenses fizeram um trabalho regenerativo na piscina, os demais jogadores foram para o campo e treinaram sob comando do técnico Enderson Moreira.

Pensamento jogo a jogo, essa sempre foi a filosofia do Verdão nas competições que disputa, algo sempre enfatizado por jogadores e por Enderson. William Matheus, lateral-esquerdo esmeraldino, reforçou a maneira alviverde de pensar, e disse que a única preocupação do elenco alviverde é buscar a vitória diante da Portuguesa, a próxima quinta-feira no Canindé.

“Temos que buscar as vitórias sempre, seja qual for o nosso objetivo na competição, nosso time vai sempre buscar a vitória”, disse o camisa 6, que ainda ressaltou a qualidade do adversário. “Já enfrentamos eles esse ano, sabemos da qualidade da Portuguesa, vai ser um jogo disputado, mas vamos em busca de um bom resultado”.

E para voltar a vencer William Matheus sabe o que o Verdão precisa fazer no Canindé. “Acredito que temos que ajustar um pouco mais a marcação, marcar um pouco mais de perto, mais firme, e quando tivermos oportunidade fazer o nosso gol”, destacou o jogador.

Enderson Moreira comanda mais dois treinamentos antes do Goiás embarcar para São Paulo, o primeiro deles na tarde dessa terça-feira, novamente no CT Edmo Pinheiro. 

Últimas Notícias


19/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : WALTER NASCIMENTO
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Com direito a mais um gol de Baya, Verdão vence e segue na liderança
Leia mais

18/02/2024

Futebol

Goiás x Iporá vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/02/2024
Leia mais

18/02/2024

Futebol

NOTA DE PESAR : JÚNIOR CHÁVARE
Leia mais

17/02/2024

Futebol

Verdão pronto para enfrentar o Iporá
Leia mais

16/02/2024

Futebol

VENDA DE INGRESSOS : GOIÁS X IPORÁ – 18/02/2024 16:00 – CAMPEONATO GOIANO
Leia mais