Erik conquista segundo título internacional com o Brasil SUB-20

15/06/2013

compartilhe

Erik conquista segundo título internacional com o Brasil SUB-20

Após conquistar torneio na Fraça, Brasil vence Gana e fatura o torneio da Suiça

Atacante Esmeraldino artilheiro da Copa São Paulo 2013 termina excursão invicto com a seleção brasileira Sub20 conquistando dois títulos e com 3 gols marcados. O Brasil realizou amistosos preparatórios no Espirito Santo, viajou para a França e conquistou o tradicional torneio de Toulon e finalizando a delegação seguiu para a Suiça e faturou o título do Torneio da Suiça.

Erik se apresentou à seleção no dia 16.MAIO.2013, praticamente um mês longe de casa, o atacante deve chegar a Goiânia nesta segunda 17.JUNHO.2013,  

Notícia – www.cbf.com.br

A Seleção Brasileira Sub-20 conquistou mais um título neste sábado. Nos pênaltis, o time do técnico Alexandre Gallo bateu a seleção de Gana e levantou o troféu da Valais Youth Cup, na Suiça. Na semana passada, os meninos do Brasil já tinham ficado com a taça (exibida na foto da matéria) do Torneio Internacional de Toulon.

A partida decisiva do quadrangular que começou na quarta-feira, quando o Brasil derrotou o Egito para chegar à final, terminou com o pênalti convertido pelo capitão Dória. Antes, o goleiro Alisson já havia defendido duas cobranças de Gana. O placar da disputa de grandes penalidades foi 4 a 3.

No tempo normal, a partida terminou empatada em 1 a 1. Vinicius Araújo, o artilheiro dessa equipe, marcou o gol brasileiro, ainda no primeiro tempo, após boa jogada de Ademilson e Matheus Biteco pela direita. Mas aos 49 minutos da etapa final, a seleção de Gana conseguiu levar o jogo para os pênaltis.

O título conquistado neste sábado coroou a excursão desta Seleção Sub-20, que começou com três amistosos no Espírito Santo. O Brasil venceu todos. Em seguida, no Torneio Internacional de Toulon, o principal título deste período, numa competição que contou com grandes potencias do futebol mundial. 

Foto Slide 0

Conheça a história de vida do atleta ERIK LIMA, matéria do canal SPORTV:

http://sportv.globo.com/videos/goias/t/ultimos/v/maior-promessa-do-goias-erik-se-emociona-ao-relembrar-historia-do-pai/2561879/

Prof. HELY MAIA
Coordenador Técnico Científico 

 

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais