Um jovem estádio, mas com muita história para contar. Assim, o Estádio Hailé Pinheiro, que leva o nome de um dos principais dirigentes da vitoriosa trajetória alviverde, completa 21 anos de existência.
A arena esportiva foi inaugurada no dia 8 de fevereiro de 1995, em uma partida amistosa entre o Goiás Esporte Clube e o Kashima Antlers, equipe tradicional do futebol japonês.
Momentos marcantes para o torcedor esmeraldino foram vividos dentro do estádio, carinhosamente chamado de Serrinha. Um deles foi o 100º gol do atacante Fernandão com o manto sagrado esmeraldino, marcado dia 30 de janeiro de 2010, na vitória do Goiás sobre o Vila Nova por 2 a 0.
Atualmente, o alviverde detém uma invencibilidade de cinco anos atuando no estádio Hailé Pinheiro. A última derrota foi em janeiro de 2011, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Desde então, foram 25 partidas sem nenhum revés.
Em 2016, o time já realizou dois jogos na Serrinha. Ambos terminaram com vitória por 1×0. O primeiro foi diante da Aparecidense, com gol do meia-atacante Murilo. No segundo, contra a Anapolina, quem balançou as redes foi o lateral Juninho.
A diretoria do Maior do Centro-Oeste estuda a possibilidade de ampliação e modernização do estádio Hailé Pinheiro.