Estádio Hailé Pinheiro recebe Jogão Solidário

01/12/2016

compartilhe

Na segunda-feira, 12 de dezembro, às 20h, o Goiás receberá o Jogão Solidário promovido pela Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), no Estádio Hailé Pinheiro. A partida reunirá, além de promotores de justiça associados à AGMP, cantores e jogadores de futebol.

A entrada do evento será 1 Kg de alimento não perecível, já que o objetivo do jogo é arrecadar doações para instituições carentes. A troca de alimentos pelo ingresso será realizada na entrada do Estádio Hailé Pinheiro, no dia do jogo.

Doação de sangue

No dia da partida, o Hemocentro irá disponibilizar um ônibus para a coleta de sangue de voluntários no próprio estádio, das 13h às 20h. Como parte da ação solidária, os participantes do jogo irão ao Hemocentro de Goiânia na próxima segunda-feira, 5, às 10h, para realizar suas doações.

Confira a lista de cantores e jogadores que já confirmaram presença no Jogão Solidário:

Cantores: Amado Batista, Eduardo Mello, Erich e Bruno, Zé Ricardo e Thiago, João Lucas (da dupla com Marcelo), Gabriel Gava, Cléber e Cauan, Douglas e Matheus, João Pedro e Waldemar, Racyne e Rafael, Edy Britto e Samuel, Humberto e Ronaldo.

Jogadores: Walter (Goiás), Alex Dias (ex-Goiás), Túlio Maravilha (ex-Goiás), Eduardo Ramos (Remo), Marcos Vinicius (Oeste), Paulo Nunes (ex-Grêmio).

Últimas Notícias


22/05/2024

Futebol

Preparação finalizada para duelo decisivo da Copa do Brasil
Leia mais

19/05/2024

Futebol

NOTA DE PESAR – MÁRCIO RIBEIRO DE SOUSA
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Em noite de grande atuação coletiva, Esmeraldino vence o Botafogo-SP
Leia mais

18/05/2024

Futebol

Goiás X Botafogo-SP vai começar! Confira o Guia da Partida em 18/05/2024
Leia mais

17/05/2024

Futebol

Esmeraldino pronto para mais um duelo na Série B
Leia mais

15/05/2024

Futebol

Breno Herculano marca e busca empate com o Paysandu na Curuzu
Leia mais