No último domingo, 19, o Goiás venceu o Goianésia por 1 a 0, no estádio Serra Dourada pela semifinal do Campeonato Goiano e se classificou para a decisão do torneio estadual, onde a equipe busca o seu 25º título.
O Goiás foi a equipe que realizou a melhor campanha da competição e chega a fase decisiva com a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o título. Segundo o lateral Everton, que poderá participar pela primeira vez de uma decisão como atleta profissional, a equipe não jogará pelo empate.
“Temos o melhor resultado, mas durante as duas partidas nós temos que jogar como se não houvesse essa vantagem e fazer um jogo normal para conquistar a vitória e o título para o Goiás”, afirma o jogador.
A equipe esmeraldina encara a Aparecidense na final do Goianão, com o jogo de ida no estádio Anibal Batista de Toledo, no próximo domingo, 26, às 16h. Para Everton a confiança na equipe é fundamental na partida. “Dentro de campo nós confiamos nos parceiros e vamos procurar melhorar para falhar o menos possível”, finalizou o lateral.