Everton prevê jogo contra o Santo André “decidido em detalhes”

23/02/2015

compartilhe

O lateral-direito Everton, de apenas 19 anos, fez sua estreia como profissional na partida diante do Trindade, pelo Campeonato Goiano. O jovem atleta se mostrou satisfeito em seu primeiro teste, mas revelou que ainda poder em vários aspectos para, segundo ele, ser o lateral que o Goiás necessita.

“Preciso de um pouco mais de vigor físico, estava sem jogar desde a Copa São Paulo. Quero estar mais condicionado fisicamente e com melhor ritmo de jogo para poder evoluir”, ponderou o camisa 2, que tem uma característica peculiar, sempre está com um sorriso no rosto.

Sobre o próximo compromisso esmeraldino, o jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil, contra o Santo André, Everton prevê uma partida equilibrada. “Claro que se pudermos eliminar o jogo de volta é bom, mas vai ser uma partida difícil. Acredito que será um confronto decidido em detalhes. Eles têm um bom time, com jogadores muito experientes”, lembrou Everton.

Reapresentação

Na tarde desta segunda-feira, 23, o elenco esmeraldino se reapresentou no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Os atletas que iniciaram a partida diante do Trindade fizeram um trabalho regenerativo na piscina, enquanto os demais treinaram com bola sob comando de Wagner Lopes. O comandante alviverde realiza na manhã desta terça o único treinamento com todos os atletas à disposição no campo. A atividade será no estádio Hailé Pinheiro.

Últimas Notícias


27/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Verdão pronto para o oitavo jogo na Série A 2022 – Goiás x RB Bragantino
Leia mais

27/05/2022

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais