Everton Sena analisa confronto contra o Boa Esporte

27/02/2017

compartilhe

O zagueiro Everton Sena não participou do último jogo do Goiás no Campeonato Goiano, ele cumpriu suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Para a partida diante do Boa Esporte, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, Everton fica novamente à disposição do técnico Gilson Kleina.

O defensor conhece bem o próximo adversário. Everton defendeu o Boa Esporte em 2015 e sabe quais são as principais armas que o time mineiro irá utilizar contra o Maior do Centro-Oeste.

“Sabemos que vamos encontrar muitas dificuldades, principalmente porque, jogando em casa, o Boa faz uma marcação muito forte, as vezes marca até de forma individual. Vai ser um jogo que vai exigir muito de todos os jogadores”, disse o camisa 4.

Everton destacou, ainda, que o elenco esmeraldino está muito concentrado para o confronto em Varginha e vê este fator como muito importante para que a equipe alviverde volte para Goiânia classificado a terceira fase da Copa do Brasil.  

“Eles vão jogar em casa e certamente vão buscar a vitória, mas queremos muito a classificação. Estamos com espírito de decisão, isso é fundamental para fazermos um bom jogo e trazermos a classificação”.

Últimas Notícias


18/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento na manhã desta quarta (18)
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

17/05/2022

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais