Fábio Sanches pede um Goiás inteligente contra o Anápolis

07/02/2017

compartilhe

O Goiás encerrou nesta terça-feira, 7, sua preparação para a partida contra o Anápolis, que acontece na quarta-feira, às 19h30, no estádio Jonas Duarte, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.

O zagueiro Fábio Sanches fez um prognóstico do que o elenco alviverde aguarda do confronto contra o Galo da Comarca fora de casa.  

“Será mais uma partida difícil, assim como foi a última, contra o Atlético Goianiense. A equipe deles está em busca da primeira vitória na competição, temos que ter muita atenção, continuar bem postados, porque certamente eles vão vir para cima. Nosso time precisa ser inteligente”, destacou o camisa 3 do Verdão.

Nos últimos dois jogos o Goiás conseguiu duas vitórias e com um detalhe importante, sem tomar gols, venceu o Rio Verde por 2×0 e o Atlético Goianiense por 1×0. Fábio Sanches comemorou o fato do time esmeraldino ter segurado os ataques adversários nas últimas rodadas.  

“Estamos nos entrosando mais e claro que ficar sem tomar gols passa uma segurança maior para todos na equipe. É importante ressaltar que não só os zagueiros que defendem, a nossa marcação começa desde os atacantes”, ressaltou Fábio Sanches. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Após importante vitória contra o Santos, esmeraldino se reapresenta no CT
Leia mais

Hoje

Futebol Profissional

Tadeu: “Estas duas vitórias foram conquistadas com muito mérito e trabalho de todos.”
Leia mais

15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais