Fechado primeiro ciclo do Projeto Integração

09/10/2013

compartilhe

Prof. HELY MAIA
Coordenador Técnico – Futebol de Base

Fechado primeiro ciclo do Projeto Integração

Jogadores da escolinha que fazem parte do INTEGRAÇÃO, Projeto de transição da escolinha para à Base,  perpassam pela primeira etapa de treinamentos.

Os alunos devem evoluir e se desenvolver de acordo com cada CICLO de FORMAÇÃO.

Na tarde desta quarta 09.Out os professores da escolinha WILLIAN MENDES, JAYME BRUNO e DANILO FERREIRA, se reuniram com os professores da categoria SUB-15 da Base, JUNIOR HENRIQUE , HUGO JOSÉ e LEONARDO ALVES.

Nesta reunião apresentou-se todo o processo executado no primeiro ciclo e definiu-se todo o planejamento para o segundo ciclo formativo.

Jogadores matriculados na Escolinha estão sendo monitorados e preparados para serem transferidos para o futebol de Base após completarem 15 anos, desta forma se valoriza os alunos inscritos nas Escolinhas do Clube.

Com esta Integração entre a ESCOLINHA e a BASE, aumentam-se as possibilidades para que jogadores oriundos da escolinha / Iniciação Esportiva, possam chegar até a equipe profissional do clube, tornando-se no futuro, um ídolo do Goiás Esporte Clube.

TODOS os jogadores MATRICULADOS na ESCOLINHA do clube tem a chance e oportunidade de chegar à categoria de base.

O grande exemplo deste Projeto é o atleta RICHARD LUCA, recém convocado para a Seleção Brasileira SUB-15, oriundo das escolinhas, Richard se destacou na iniciação esportiva do Goiás Esporte Clube e realizou o processo de transição para o Futebol de Base.

Entenda todo o trabalho desenvolvido

Base e Escolinha iniciam parceria para revelação de talentos

O projeto Integração, realizará transição de jogadores da escolinha para a base

Uma ideia dos Diretores ANTONIO MARQUES e VICENTE EMÍDIO levou a construção de um novo projeto para o Goiás Esporte Clube. 

Jogadores destaques da escolinha terão acompanhamento especial de trabalho dos professores, estes jogadores serão observados lado a lado durante todo o processo de formação, sendo que a Base estará monitorando e mapeando toda a relação ensino-aprendizagem estabelecida na produção de conhecimento dos atletas, seguindo sempre a Filosofia de Formação de Atletas do Clube

Com esta INTEGRAÇÃO os jogadores chegarão à primeira categoria do Futebol de Base Esmeraldino (SUB-15), totalmente conscientes do sistema de trabalho realizado, facilitando à TRANSIÇÃO da ESCOLINHA para a BASE.

Os professores da categoria SUB15 da BASE, JUNIOR HENRIQUE e HUGO JOSÉ, vão observar toda a evolução dos futuros integrantes da categoria Sub15. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Flamengo x Goiás – 21/05/2022
Leia mais

20/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Flamengo x Goiás
Leia mais