Felipe Macedo pede Goiás atento contra o Joinville

17/06/2015

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para o confronto contra o Joinville, no domingo, às 16h, na casa do adversário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira o técnico Hélio dos Anjos começou a esboçar a equipe que entra campo em Santa Catarina, observou novas formações e exigiu muito do sistema ofensivo esmeraldino em um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Para pontuar novamente longe do Serra Dourada, o zagueiro Felipe Macedo sabe o que o Maior do Centro-Oeste precisa fazer em Joinville.

“Temos que ter o máximo de atenção nos 90 minutos para podermos sair de lá com a vitória, que para nós é de suma importância. Respeitamos muito o Joinville e maneira de demonstrar isso é jogar da melhor forma possível”, disse o camisa 3.

O Verdão possui atualmente a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas três gols em sete rodadas, ainda assim Felipe revela uma cobrança interna por melhorias no setor. “Nos cobramos muito para melhorar, chegar a ter a melhor defesa não é o mais difícil, difícil é se manter assim”.

Nesta quinta, novamente no período vespertino, o elenco alviverde retorna ao CT Edmo Pinheiro para mais um treinamento em preparação para o embate de domingo no sul do País. 

Últimas Notícias


30/06/2025

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio