Felipe Macedo pede Goiás atento contra o Joinville

17/06/2015

compartilhe

O Goiás segue sua preparação para o confronto contra o Joinville, no domingo, às 16h, na casa do adversário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira o técnico Hélio dos Anjos começou a esboçar a equipe que entra campo em Santa Catarina, observou novas formações e exigiu muito do sistema ofensivo esmeraldino em um trabalho no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Para pontuar novamente longe do Serra Dourada, o zagueiro Felipe Macedo sabe o que o Maior do Centro-Oeste precisa fazer em Joinville.

“Temos que ter o máximo de atenção nos 90 minutos para podermos sair de lá com a vitória, que para nós é de suma importância. Respeitamos muito o Joinville e maneira de demonstrar isso é jogar da melhor forma possível”, disse o camisa 3.

O Verdão possui atualmente a melhor defesa da competição, tendo sofrido apenas três gols em sete rodadas, ainda assim Felipe revela uma cobrança interna por melhorias no setor. “Nos cobramos muito para melhorar, chegar a ter a melhor defesa não é o mais difícil, difícil é se manter assim”.

Nesta quinta, novamente no período vespertino, o elenco alviverde retorna ao CT Edmo Pinheiro para mais um treinamento em preparação para o embate de domingo no sul do País. 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Nicolas: “Serão dois jogos muito difíceis contra o RB Bragantino.”
Leia mais

26/05/2022

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais