Felipe Macedo ressalta importância de jogos-treino

01/07/2014

compartilhe

Depois de uma série grande treinamentos físicos e táticos a comissão técnica esmeraldina começa a observar o elenco alviverde em jogos-treino. No último sábado o Verdão bateu o Milan Kavel por 7 a 0 no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, e no próximo fim de semana recebe a Anapolina, time destaque no Campeonato Goiano e que se prepara para série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Hailé Pinheiro, às 9h30.

O zagueiro Felipe Macedo, atleta da base alviverde que passou a integrar a equipe profissional em 2013, salientou a importância dos jogos-treino. “É importante para quebrar esse ritmo só de treinamento, para nos aproximar do que vamos encontrar nos jogos do Campeonato Brasileiro”, ressaltou o zagueiro.

Recém promovido para o time principal, Felipe teve a oportunidade de iniciar a partida contra o Vitória, quando o Verdão empatou em casa com a equipe baiana, e foi elogiado principalmente pela calma apresentada. Estar preparado, esse o objetivo do atleta para quando a próxima oportunidade aparecer.

“Acima de qualquer coisa, me preparo todos os dias para quando tiver a chance de jogar, como tive esse ano, ajudar o Goiás, independente se será Campeonato Goiano, Brasileiro ou qualquer outra competição”.

Treinamento

Nesta terça-feira, 1, foi mais um dia de trabalhos físicos no CT Edmo Pinheiro. Enquanto um grupo de atletas fez testes isocinéticos, aparelho que mede as valências físicas e identifica eventuais disparidades musculares, o restante do elenco trabalhou na academia do clube sob orientação de Danny Sérgio.

Na quarta-feira o elenco alviverde volta a trabalhar em dois períodos, desta vez ambos os treinamentos serão no estádio Hailé Pinheiro.

Últimas Notícias


25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais

21/05/2022

Futebol

Nota de Pesar – 21/05/2022
Leia mais