Feriado de muito trabalho no CT Edmo Pinheiro

01/05/2014

compartilhe

Há quem diga que a melhor maneira de comemorar o Dia do Trabalhador é trabalhando, e foi assim que o elenco esmeraldino passou este 1º de maio. Os jogadores alviverdes participaram de mais um trabalho técnico comandado pelo treinador Ricardo Drubscky no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Drubscky chegou ao Verdão há pouco tempo e conduziu o Goiás em apenas três partidas até o momento, foram dois empates e uma vitória. Mesmo com o trabalho no início, o elenco esmeraldino já considera que o time já assimilou as mudanças propostas pelo treinador.

“Estamos evoluindo a cada dia, principalmente com a semana cheia para trabalhar e nos entrosar ainda mais. Isso é importante para acertarmos alguns erros que cometemos. O time já mudou um pouquinho com o Drubscky”, comentou o zagueiro Jackson, aniversariante desta quinta-feira.

O camisa 3 do Verdão também falou sobre a partida do próximo domingo, contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte, e analisou como o Goiás deve ser comportar no Independência. “Temos que impor nosso ritmo, mesmo fora de casa temos que jogar e não somente nos defender. Vamos entrar no jogo em busca dos três pontos”, sentenciou Jackson.

Na sexta-feira o elenco alviverde retorna ao CT Edmo Pinheiro, para mais um treinamento em preparação para o confronto diante do Galo.  

 

 

Últimas Notícias


15/05/2022

Futebol Profissional

Com a Serrinha lotada, Goiás vence o Santos e sobe na tabela da Série A
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Retrospecto: Goiás x Santos
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Guia da partida: Goiás x Santos – 15/05/2022
Leia mais

14/05/2022

Futebol Profissional

Goiás fecha preparação e iniciação concentração para encarar o Santos
Leia mais

13/05/2022

Futebol Profissional

“Vamos estar ao lado do nosso torcedor, esperamos o apoio deles para buscarmos esta vitória contra o Santos.” afirma Sidimar
Leia mais

12/05/2022

Futebol Profissional

Goiás x Santos: Esmeraldino segue preparação para 6ª rodada da Série A
Leia mais