Fim de semana de muito trabalho no Verdão

04/03/2018

compartilhe

Mesmo sem atuar na 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Goiás teve um fim de semana intenso. Os jogadores trabalharam tanto no sábado quanto neste domingo, 4, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

O dia começou com uma reunião no vestiário entre atletas e comissão técnica. Em seguida, todos seguiram para o gramado oito do CT e o técnico Hélio dos Anjos comandou um trabalho tático. O comandante observou as opções que possui para montagem da equipe que enfrentará a Anapolina.

Antes do confronto contra a Xata, o Verdão fará mais dois treinamentos, um na segunda e outro na terça-feira, ambos acontecerão novamente no CT Edmo Pinheiro.

Goiás e Anapolina se enfrentam na quarta-feira, às 21h45, no estádio Serra Dourada. A partida será válida pela 12ª rodada do Campeonato Goiano.

Últimas Notícias


27/11/2023

Futebol

Goiás x Cruzeiro vai começar! Confira o Guia da Partida em 27/11/2023
Leia mais

26/11/2023

Futebol

Verdão finaliza a preparação para encarar o Cruzeiro pelo Brasileirão
Leia mais

23/11/2023

Administrativo

VENDA DE INGRESSOS: GOIÁS X CRUZEIRO
Leia mais

14/11/2023

Futebol

Nota Oficial : Armando Evangelista
Leia mais

12/11/2023

Futebol

Atlético MG x Goiás vai começar! Confira o Guia da Partida em 12/11/2023
Leia mais

11/11/2023

Futebol

Em MG, Verdão encerra preparação para confronto contra o Atlético MG
Leia mais