Fique por dentro dos Campeonatos da Escolinha

05/04/2014

compartilhe

– Campeonato Interno

Começou hoje o campeonato interno da Escolinha do Goiás. Os jogos acontecem no Serrinha todos os fins de semana no período da manhã. Estão na competição as três unidades do Goiás: Serrinha, CT Parque Anhanguera, CT Coimbra Bueno. A primeira rodada teve início cinco de abril e a final ocorrerá aos meados do mês de junho.

– Copa Ovel

A Copa Ovel que está na 4ª rodada é o campeonato externo que a Escolinha do Goiás participa. O time é representado por atletas das três unidades: Serrinha, CT Parque Anhanguera, CT Coimbra Bueno. A competição que é realizada contra as outras escolinhas de Goiânia acontece todos os finais de semana no período da manhã e da tarde.

– Copa Federação de Futebol 7

O Goiás chegou as finais da Copa Federação de Futebol 7 em todas as categorias do sub. Essa disputa é uma preparação para o Campeonato Mundial, que ocorrerá nos dias 12 a 19 de abril e será sediado pelo Goiás.

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Goiás vence a Chapecoense de virada e se mantém líder isolado da Série B
Leia mais

29/06/2025

Futebol

CHAPECOENSE x GOIÁS E.C VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 29/JUNHO/2025
Leia mais

25/06/2025

Futebol Profissional

Nota oficial: Goiás X Athletic – MG
Leia mais

23/06/2025

Futebol

GOIÁS E.C x ATHLETIC CLUB/MG VAI COMEÇAR! CONFIRA O GUIA DA PARTIDA EM 23/JUNHO/2025
Leia mais

18/06/2025

Futebol Profissional

NOTA DE ESCLARECIMENTO – MATEUS GONÇALVES MARTINS
Leia mais

14/06/2025

Futebol

Goiás é superado pelo CRB, mas segue na liderança da Série B
Leia mais

Patrocínio