Focado na final, elenco esmeraldino se reapresenta

28/04/2015

compartilhe

Após vencer a Aparecidense no domingo por 2 a 0 e ampliar a vantagem na grande final do Campeonato Goiano, o elenco esmeraldino teve folga na segunda-feira e se reapresentou nesta terça, 28, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro e trabalhou em dois períodos.

Pela manhã Danny Sérgio comandou um trabalho físico, tanto na academia quanto no campo. Já no período vespertino, Hélio dos Anjos comandou um treinamento técnico, a primeira atividade com bola em preparação a partida de domingo, às 16h, contra a Aparecidense, no Serra Dourada.

O zagueiro Felipe Macedo, que se afirmou como titular da equipe esmeraldina na atual temporada, relatou como foi o primeiro dia de trabalho em uma semana tão importante para a equipe alviverde.

“Começamos a semana bem, não mudou nada em ter a vantagem. O professor Hélio pediu para jogarmos da mesma forma da primeira partida, se possível para ampliar ainda mais o resultado”, disse o camisa 3.

Nesta quarta o Verdão retorna ao CT Edmo Pinheiro, desta vez para trabalhar somente a tarde. Para sagrar-se campeão no domingo o Maior do Centro-Oeste pode até ser derrotado por dois gols de diferença.  

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais