Fora de casa, Goiás empata com o Paysandu

22/10/2016

compartilhe

Fora de casa, o Goiás empatou com o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém. O gol esmeraldino foi marcado pelo volante David. Com o resultado o Verdão chega aos 41 pontos e se mantém na 13ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro série B.

O Goiás retorna a Goiânia na madrugada deste domingo e já na terça-feira volta a campo, desta vez diante da torcida alviverde, no estádio Serra Dourada, contra o CRB, às 21h30, pela 33ª rodada da competição nacional.

O jogo

O Goiás começou o jogo com mais presença no campo de ataque, mas quem finalizou primeiro foi o Paysandu, após cruzamento da esquerda, Tiago Luís bateu de primeira, Márcio fez a defesa.

Aos 14 minutos, o árbitro Felipe Duarte Varejão marcou penalidade de Wesley Matos em Leandro Cearense. O próprio atacante do Paysandu foi para a cobrança e converteu, 1 a 0. A resposta esmeraldina veio com Rossi, após cobrança de falta pela esquerda, a zaga paraense deu o rebote e o camisa 7 do Goiás emendou de primeira, a bola passou perto do travessão de Emerson.

O Verdão teve grande oportunidade de empatar aos 33, Walter foi acionado na grande área pela esquerda, ele chegou no fundo e bateu quase sem ângulo, a bola explodiu na trave, no rebote David dominou e bateu rasteiro, Emerson fez boa defesa, a bola subiu e Rossi conseguiu cabecear, mas para fora.

Márcio foi exigido quando, em um contra-ataque, Tiago Luís finalizou de fora da área, o arqueiro alviverde mandou para escanteio. Walter tentou em cobrança de falta de longa distância, o goleiro do Paysandu conseguiu fazer a defesa.

Aos 44 o Maior do Centro-Oeste chegou ao empate. Léo Sena começou a jogada pelo setor esquerdo e acionou Léo Gamalho no pivô, o atacante esmeraldino ajeitou para David, o camisa 5 emendou com a perna canhota, que não é a boa, e bateu no canto esquerdo, rasteiro e venceu Emerson, 1 a 1.

Segundo tempo

O cenário do segundo tempo começou muito parecido com o primeiro, o Goiás com maior presença ofensiva e o Paysandu buscando os contra-ataques. O Verdão perdeu o lateral-direito Ednei, ele sentiu o dor na parte lateral da coxa esquerda e deu lugar a Sueliton.

A equipe alviverde buscou chegar ao segundo gol com bolas finalizadas de média distância, Walter e Léo Sena tentaram, mas não conseguiram vencer o goleiro Emerson. No restante da partida nenhuma das equipes conseguiram criar oportunidades reais de gol.

 

 

Últimas Notícias


Hoje

Futebol Profissional

Imagens do treinamento desta quinta (26)
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Verdão trabalha para mais um confronto em casa
Leia mais

25/05/2022

Futebol Profissional

Ingressos: Goiás x RB Bragantino – 28/05/2022
Leia mais

24/05/2022

Futebol Profissional

Dadá Belmonte: “Me sinto em casa no Goiás.”
Leia mais

23/05/2022

Futebol Profissional

De olho em dois confrontos com o RB Bragantino, Verdão se reapresenta no CT Edmo Pinheiro
Leia mais

21/05/2022

Futebol Profissional

Série A: Goiás luta, mas é superado pelo Flamengo no Maracanã, 1 a 0
Leia mais